O Equinócio é definido como o instante em que o Sol, em sua órbita aparente(como vista da Terra), cruza o equador celeste...
Isso vai interferir diretamente nos satélites que estão em órbita.
O fenômeno chega a seu ápice hoje a partir das 14:21hs (podendo variar
em algumas regiões ou pelo satélite utilizado) e afetará diretamente o
sinal via satélite. Isso faz com que os canais percam muito a qualidade,
impossibilitando a transmissão. Devido à isso, aconselhamos a não fazer
instalações nesse horário.










Nenhum comentário:
Postar um comentário