MAXFLY RAYO MF-3D3 NOVA ATUALIZAÇÃO V1.36FH - 20/07/2016







BOM DIA, AMIGO PODERIAM ME AJUDAR, ATUALIZEI MEU RAYO 3D3 COM ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO MAS NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELE DE SINAL EM ALGUMAS TPS, EXEMPLO: GLOBO HD SP, RJ, MG ENTRE OUTROS, SBT TAMBÉM NÃO ABRE, ENFIM VARIOS!!, JÁ TROQUEI ATÉ MEU LNB E NADA, O QUE PODE SER?, OBRIGADO E ABRAÇOS!!!
ResponderExcluir
BOM DIA, AMIGO PODERIAM ME AJUDAR, ATUALIZEI MEU RAYO 3D3 COM ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO MAS NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELE DE SINAL EM ALGUMAS TPS, EXEMPLO: GLOBO HD SP, RJ, MG ENTRE OUTROS, SBT TAMBÉM NÃO ABRE, ENFIM VARIOS!!, JÁ TROQUEI ATÉ MEU LNB E NADA, O QUE PODE SER?, OBRIGADO E ABRAÇOS!!!
ResponderExcluir
BOM DIA, AMIGO PODERIAM ME AJUDAR, ATUALIZEI MEU RAYO 3D3 COM ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO MAS NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELE DE SINAL EM ALGUMAS TPS, EXEMPLO: GLOBO HD SP, RJ, MG ENTRE OUTROS, SBT TAMBÉM NÃO ABRE, ENFIM VARIOS!!, JÁ TROQUEI ATÉ MEU LNB E NADA, O QUE PODE SER?, OBRIGADO E ABRAÇOS!!!
ResponderExcluirBOM DIA, AMIGO PODERIAM ME AJUDAR, ATUALIZEI MEU RAYO 3D3 COM ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO MAS NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELE DE SINAL EM ALGUMAS TPS, EXEMPLO: GLOBO HD SP, RJ, MG ENTRE OUTROS, SBT TAMBÉM NÃO ABRE, ENFIM VARIOS!!, JÁ TROQUEI ATÉ MEU LNB E NADA, O QUE PODE SER?, OBRIGADO E ABRAÇOS!!!
ResponderExcluir