Estou com o mesmo problema do comentário acima, já tentei colocar na configuração de fábrica mais nada. Gostaria de saber se alguém podem me ajudar. Grato
Estou com o mesmo problema do comentário acima, já tentei colocar na configuração de fábrica mais nada. Gostaria de saber se alguém podem me ajudar. Grato
Após atualizar para o 4.6 o IKS não conecta mais. Fica executando.....
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema do comentário acima, já tentei colocar na configuração de fábrica mais nada. Gostaria de saber se alguém podem me ajudar. Grato
ResponderExcluir