- Ligue o aparelho F90 na energia
- Ligue a TV na energia
- Ligue os 2, até que apareça alguma imagem no televisor
- certifique que o cabo da Bet está ligado em "cable In" no F90
- Ligue o Cabo de Rede ( COM INTERNET ) no F90 ( certifique se o roteador está como servidor de DHCP ou então, verique o IP, Gateway, DNS para configurar no F90 ).
- No controle do F90, pressione Menu, Ferramentas, Configuração de Rede Local ( configurar a rede, seja ela DHCP ou IP estático ( gateway, dns, ip ).
- Aperte a tecla vermelha do controle do F90 que não é o "Power".
- URL: csm2.ath.cx
- Porta do Servidor: 20054 e 20055
Usuário:
senha:
Chave DES - Não tem importância, deixe a que estiver.
Auto Conectar: SIM
Depois login, e fique tentando conectar até conseguir com um dos usuários acima.
Se não conectar, fique tentando e tenha paciência, pois, tem gente que fica o dia todo sem conseguir, pois os logins são de teste e quando uma pessoa está usando, a outra não consegue usar.
Se ainda não conseguiu:
1 - Nas configurações de rede, verifique se o dados conferem com os de sua rede local.
2 - Se estiverem corretos os dados da rede Local, fique tentando conectar.
- Ligue a TV na energia
- Ligue os 2, até que apareça alguma imagem no televisor
- certifique que o cabo da Bet está ligado em "cable In" no F90
- Ligue o Cabo de Rede ( COM INTERNET ) no F90 ( certifique se o roteador está como servidor de DHCP ou então, verique o IP, Gateway, DNS para configurar no F90 ).
- No controle do F90, pressione Menu, Ferramentas, Configuração de Rede Local ( configurar a rede, seja ela DHCP ou IP estático ( gateway, dns, ip ).
- Aperte a tecla vermelha do controle do F90 que não é o "Power".
- URL: csm2.ath.cx
- Porta do Servidor: 20054 e 20055
Usuário:
senha:
Chave DES - Não tem importância, deixe a que estiver.
Auto Conectar: SIM
Depois login, e fique tentando conectar até conseguir com um dos usuários acima.
Se não conectar, fique tentando e tenha paciência, pois, tem gente que fica o dia todo sem conseguir, pois os logins são de teste e quando uma pessoa está usando, a outra não consegue usar.
Se ainda não conseguiu:
1 - Nas configurações de rede, verifique se o dados conferem com os de sua rede local.
2 - Se estiverem corretos os dados da rede Local, fique tentando conectar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário