Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
COMUNICADO PHANTOM SOBRE RECALL NO SOLO 4K CONFIRAM - 31/07/2017 | Atualizações e Informações para seu Receptor

COMUNICADO PHANTOM SOBRE RECALL NO SOLO 4K CONFIRAM - 31/07/2017

COMUNICADO PHANTOM SOBRE RECALL NO SOLO 4K CONFIRAM - 31/07/2017






Termos para  o Recall do SOLO
Como identificar se  seu SOLO é ou não ACM:
Baixe aqui o tutorial

BAIXAR


A identificação deverá ser realizada em três etapas:
a) Uso do Menu Televisão>>Configurações>>CA>>SKSCamd ativado conforme Anexo 1 do tutorial em PDF dos link abaixo;
b) Verificação visual da disposição de cristal regulador no demodulador do tuner 2, conforme Anexo 2 do tutorial em PDF do link abaixo;
c) Confirmação pela abertura do gabinete do Phantom Solo4k e visualização do cristal regulador e do chipset do tuner 2, conforme Anexo 3 do tutorial do link abaixo;

ATENÇÃO: Somente depois de confirmadas as 3 etapas entre em contato preferencialmente pelo whatsapp +55-31-98775-2880, ou caso seja impossível por esse meio, através da Central de Vendas Phantom pelo endereço e-mail contato@centraldevendasphantom.com.br e agende a remessa da placa do demodulador do tuner2 conforme as orientações que lhe serão repassadas.

Em todas as situações de troca, o proprietário será obrigado a remeter a placa do demodulador, ou o equipamento (apenas receptor)
 ao endereço que lhe será indicado pela Central de Venda Phantom.
NOTA:
 Caso o usuário opte em receber apenas a placa para troca, deve ficar ciente de que todo o procedimento deverá ser feito por técnico qualificado.
Qualquer dano decorrente de mau uso ou serviço  efetuado por pessoa não qualificada (Técnico), acarretará em perda total de direitos e  garantias.
A Phantom se isenta, nessse caso, de quaisquer responsabilidades. O Aconselhável é que seja nos enviado o receptor.

 Os custos  de correios se darão a seguinte forma:

a): Clientes de terceiros (Paraguai e outras lojas)
> Ao enviar  a placa ou aparelho: Custos a cargo do  usuário.

b): Clientes da Central de Vendas
> Ao enviar somente a placa: Envio por conta própria e Reenvio por conta da Phantom.
> Ao enviar o receptor: Envio e reenvio por conta do usuário.
NOTA: No caso de envio do receptor, este deverá ser enviado sozinho, sem a necessidade de seus demais componentes.


Agradecemos a todos a confiança depositada na marca e ficamos à sua disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

CREDITOS : LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS