Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
S925 Será Clone ?? 05-06-2013 | Atualizações e Informações para seu Receptor

S925 Será Clone ?? 05-06-2013

S925 Será Clone ??


Olha o que o amigo LCARLOS postou em outro forum.

Amigos....instalei 23 receptores,.... nesta AT V410 que esta danto copy protection chip not detected.....atualizei 17 dos 23, e todos lisinhos,.......
Tenho uns clientes que pegaram direto da fronteira, e dois tive surpresa da mensagem............
Quero que voces verifiquem, os que tiveram a mensagem sao iguais aos da foto..........

1-clone tem a cor mais clara, original puxado pro bronze.......
2-clone tem escrita USB acima da entra, original lado esquerdo..........
3-clone logotipo marca escrita mais fina e mais clara, original contrario..........
4-clone esta com apenas uma etiqueta no fundo aparelho, original esta com duas etiquetas da marca.........

Vamos ajudar uns aos outros 
ImagemImagem
Imagem

Tenho um S925, e levando em conta o que o amigo LCarlos disse o meu e Clone.

Quem atualizou e deu erro, verificar se esta como esse eventual clone, e postar pra mim saber se posso atualizar o meu com essa versão 4.10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS