Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
ATUALIZAÇÂO JA CONFiGURADA PARA O BRAVISSIMO TWIN HD E SO ATT | Atualizações e Informações para seu Receptor

ATUALIZAÇÂO JA CONFiGURADA PARA O BRAVISSIMO TWIN HD E SO ATT


ESTA ATUALIZAÇÃO JA VEM CONFIGURADA PARA OS DECOS AZBOX BRAVISSIMO TWIN HD BRANCO, PRETO E VERMELHO , PORTANTO E SO ATT QUE JA ESTA COM SATELITE CLARO HDTV E HISPASAT ATUALIZADOS E CONFIGURADOS ,A LISTA DE CANAIS ESTARA EM ORDEM ALFABETICA E NÃO POSSUI FAVORITOS . 
ATT EM TOTAL FLASH , E SE FOR UTILIZAR O IKS IR NO MENU OCULTO E ATIVAR O IKS O MESMO ESTA ATIVADO PARA SDS , LEMBRANDO SE O SEU  DECO DER NO FILE ESTE PODE SER CLONE 

ATUALIZAÇÃO  CLIQUE AQUI  

2 comentários:

  1. meu deco estava funcionando perfeitamente, porem 3 dias atras parou de funcionar. vi na net que possuía uma nova atualização, um amigo que comprou o aparelho no mesmo dia e local que o meu, porem o dele branco e o meu preto baixou a atualização e funcionou na hora, o meu o mesmo arquivo e o mesmo pen drive esta dando invalid file. Ja tentei diversos aquivos de atualizaçao e todos da a mesma coisa, o que faço??? Obs. Antes de atualizar, voltei para config. de fabrica.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano mendes, vc conseguiu resolver o problema de "invalife file"? eu estou com o mesmo problema, comprei o deco novo e estou decepcionado.Caso tenha resolvido me da uma força (anthonypmrn@hotmail.com),desde já agradeço, um abraço !

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS