Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Nova Firmware Azbox Linux versão 0.9.5400 de 5-7-12 | Atualizações e Informações para seu Receptor

Nova Firmware Azbox Linux versão 0.9.5400 de 5-7-12




- streaming fixas a partir AzBox para PC que está quebrado desde 0.9.5306
- problemas de gravação fixos
- Timeshift desempenho fixo
- Velocidade melhorada quando mudar de canal
- logo de boot Nova
- Atualizado satélites norte-americanos na lista. Para usar esta lista, você terá que fazer um reset de fábrica após a instalação do firmware. 
- canais Incorporated baixar funcionalidades do nosso servidor onde você pode baixar vazio ou listas pré-digitalizadas dos canais, a fim de torná-lo mais fácil de configurar o seu sistema a partir do zero.

 Em breve estaremos adicionando listas de canais para os sistemas mais populares usados ​​aqui na América do Norte. Se você tem o seu receptor conectado à sua rede, você pode atualizar para esta versão simplesmente mudando sua URL atualização para <<< http://fw.azbox.ca >>> utilizando o botão verde com a atualização do firmware <- Internet -> selecionado em informações do sistema. Você também pode atualizar manualmente baixando o arquivo de firmware a partir http://fw.azbox.ca usando seu computador e salvá-lo na pasta raiz do seu nível Drive USB nomeado como "patch.bin" e reiniciar o AzBox com o drive conectado . Embora esta atualização não vai apagar os canais digitalizados, é recomendado fazer um backup dos seus canais digitalizados se você não o tenha feito, a fim de restaurá-los se necessário. Você pode fazer isso copiando os 3 seguintes arquivos do seu AzBox para o seu PC usando FTP / DISK2/all_channels.dat / DISK2/antenna_settings.dat / DISK2/DVBS.dat 

Link atualização aqui versão 0.9.5400   LINK1    LINK2    LINK3 

Retirado forum az-br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS