NOVA ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-8800 HD HYPER V1.86 - 03-03-2016
PACOTE DE ATUALIZAÇÕES STARSAT - 03/03/2016
NOVA ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-60000 HD V1.86 - 03-03-2016
ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-60000 HD V1.86
===============================================================
NOVA ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-50000 HD V1.86 - 03-03-2016
ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-50000 HD V1.86
================================================================
NOVA ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-19000 HD V1.86 - 03-03-2016
ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-19000 HD V1.86
===================================================================
NOVA ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-13000 HD V1.86 - 03-03-2016
ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-13000 HD V1.86
=================================================================
NOVA ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-2020 HD SUPER V1.86 - 03-03-2016
ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-2020 HD SUPER V1.86
=====================================================================
NOVA ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-8800 HD HYPER V1.86 - 03-03-2016
ATUALIZAÇÃO STARSAT SR-8800 HD HYPER V1.86
11 coisas que você provavelmente não sabia sobre a TV paga
11 coisas que você provavelmente não sabia sobre a TV paga
A
Fidelização
A prestadora pode oferecer benefícios ao consumidor em troca de uma vinculação à ela por um prazo que não poderá ultrapassar 12 meses. Caso o consumidor opte por se fidelizar e durante o período da fidelização queira desistir, a prestadora poderá cobrar dele multa proporcional ao tempo restante para o fim do contrato e ao benefício recebido. A multa não será devida se a desistência for solicitada em razão de descumprimento de obrigação contratual ou legal da prestadora.
Instalação
O prazo de instalação deve ser acordado entre você e a empresa e não poderá atrasar mais que 48 horas em relação à data marcada.
Ponto extra 1
As prestadoras têm obrigação de comercializar apenas o ponto principal do serviço, ou seja, o primeiro ponto de acesso à programação contratada com a prestadora e instalado no endereço do assinante. O conteúdo contratado por você deve estar disponível de forma integral em todos os pontos-extras ou de extensão interligados ao ponto principal.
Ponto extra 2
Se a pessoa quiser contratar um ponto-extra, a prestadora poderá cobrar pela instalação apenas uma vez, e cobrar a cada solicitação de reparos na rede interna e no decodificador. É possível a cobrança de aluguel pela disponibilidade do decodificador. Não pode haver cobrança de valor adicional pela programação exibida nos pontos-extras instalados no mesmo endereço residencial, mesmo em caso de contratação de canais avulsos. O ponto de extensão não é comercializado. Assim, o consumidor que optar por instalá-lo deverá fazê-lo por conta própria.
Equipamentos
Você não é obrigado a adquirir qualquer equipamento da prestadora, mas deve possuir um aparelho compatível e homologado pela Anatel para receber o serviço.
Interrupção do serviço
Caso ocorra a interrupção do serviço pela prestadora por tempo superior a 30 minutos no mês, você deverá ser compensado por meio de abatimento ou ressarcimento, em valor proporcional, correspondente ao período de interrupção. Em caso de pay-per-view, a prestadora deverá ressarcir o valor integral pago, independentemente do período de interrupção.
Queda de qualidade
Manutenções preventivas, ampliações da rede ou quaisquer alterações no sistema que provocarem queda da qualidade dos sinais transmitidos ou a interrupção do serviço deverão ser comunicadas aos consumidores com antecedência mínima de 3 dias. As prestadoras deverão realizar a compensação ao consumidor sempre que a soma dos períodos de interrupções exceder 24 horas no mês.
Reparos
As solicitações de reparos devem ser solucionadas em até 48 horas, contados da solicitação do consumidor. No caso do equipamento ser de propriedade do consumidor, o custo de reparo é de sua responsabilidade.
Cancelamento do contrato
O consumidor pode, por qualquer motivo, cancelar o contrato. Os efeitos da rescisão do contrato de prestação do serviço serão imediatos à solicitação quando registrados por meio de atendente, ou seja, a cobrança do serviço deve ser interrompida imediatamente. Quando o pedido for registrado sem intervenção de atendente, terá efeito após diois dias úteis. Somente poderão ser cobrados eventuais valores residuais, incluindo multas contratuais.
Retirada do equipamento
Após o cancelamento do serviço, a retirada dos equipamentos deve ser realizada pela prestadora, sem custos para o cliente. Os equipamentos podem ser retirados pela empresa no endereço indicado pelo consumidor ou este pode entregá-lo em local conveniente. Caso a empresa não recolha o equipamento até 30 dias depois da solicitação de cancelamento do serviço, o cliente não possui mais responsabilidade sobre a guarda e a integridade dos equipamentos.
Retirada do equipamento
Após o cancelamento do serviço, a retirada dos equipamentos deve ser realizada pela prestadora, sem custos para o cliente. Os equipamentos podem ser retirados pela empresa no endereço indicado pelo consumidor ou este pode entregá-lo em local conveniente. Caso a empresa não recolha o equipamento até 30 dias depois da solicitação de cancelamento do serviço, o cliente não possui mais responsabilidade sobre a guarda e a integridade dos equipamentos.
Inclinometro no celular ajuda a instalar antenas parabólicas
Inclinometro no celular ajuda a instalar antenas parabólicas
Se você tem um celular com sensor de gravidade, o conhecido acelerômetro, então o seu telefone pode auxiliar você a instalar a sua antena parabólica.
É que estão disponíveis diversos softwares para usar o acelerômetro do celular funcionar como inclinômetro.
A ideia é a mesma que usamos aqui no nosso site para fazer de um transferidor escolar um inclinômetro.
Saiba mais no artigo: Faça um Inclinometro e Encontre qualquer Satélite em 5 Minutos.É possível encontrar inclinometros para celular com java, como o que está, ou estava, disponível no azboxworld.com em http://www.azboxworld.com/forum/index.php?topic=7535.0
Para os celulares com Android você encontra boas opções no Google Playt e pode ir testando o que mais se adequa ao modelo do seu telefone, veja neste link as opções disponíveis:https://market.android.com/search?q=inclinometro&c=apps
Recurso ‘secreto’ pode deixar seu Android mais rápido
Recurso ‘secreto’ pode deixar seu Android mais rápido
Um dos principais problemas enfrentados por qualquer usuário de dispositivos eletrônicos é a lentidão, que afeta quase todos os modelos, independentemente da marca, em algum momento de sua vida útil. Felizmente, se você é dono de um celular Android, há maneiras de reduzir esse problema e deixar seu aparelho mais rápido.
O Android possui um Modo Desenvolvedor que permite ao usuário acessar configurações “secretas”, destinadas a programadores e profissionais de TI. Algumas dessas configurações dizem respeito à velocidade das animações do sistema, como as transições entre telas e aplicativos.
No Modo Desenvolvedor, você pode aumentar a velocidade dessas animações, tornando a navegação no celular bem mais rápida. Para isso, abra o aplicativo de Configurações do Android e abra a opção “Sobre o telefone”. Procure por “Número de Compilação” ou “Número da versão” (pode mudar dependendo da marca do seu aparelho) e toque sobre ele sete vezes repetidamente.
Você será notificado sobre a ativação do Modo Desenvolvedor e, em seguida, basta voltar à primeira página do app de Configurações. Note que o sistema ganhou uma nova opção, chamada “Programador” (ou “Opções do desenvolvedor”). Acesse-a e procure por “animação em escala”, “escala de transição” e “escala de duração da animação”.
De fábrica, essas configurações são mantidas em 1x. Basta abrir uma por uma e reduzir o valor para 0.5x. Se preferir, é possível também desativar a função, tornando a navegação totalmente livre de qualquer animação – e também menos agradável visualmente. Com essas novas escalas, a transição entre as telas fica mais rápida, assim como a experiência do usuário.