Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Atualizações e Informações para seu Receptor

Em entrevista, Simba fala sobre a guerra com operadoras de TV paga, e a queda na audiência

Em entrevista, Simba fala sobre a guerra com operadoras de TV paga, e a queda na audiência


Com o fim do sinal analógico em Brasília, São Paulo e Grande Paulo, RecordTV, SBT e RedeTV! retiraram suas programações do line-up das principais operadoras de TV paga no país. E uma grande guerra foi declarada. 

A partir de agora, para ofertar a seus assinantes os três canais em alta definição, as teles terão que negociar com a programadora Simba Content, joint-venture criada pelas redes de Edir Macedo, Silvio Santos e Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. "A Simba vai ser uma Globosat dessas três emissoras e que pretende até no futuro, virar uma Netflix. É uma tendência", explica Marco Gonçalves, representante da Simba Content. 

Em entrevista exclusiva ao site NaTelinha, o executivo revela que a única operadora que não está aceitando negociar é a Sky. "Ela vive só da distribuição de conteúdo e vai brigar com quem quer prover conteúdo? É no mínimo um tanto esquisito isso, né?", diz. 

Marco Gonçalves nega que esteja cobrando um preço muito alto para as operadoras carregarem a programação de RecordTV, SBT e RedeTV! e justifica: "Quanto custa para produzir uma Globo News e um canal Off? É caro ou barato? As operadoras de TV por assinatura não produzem nada. Elas não podem classificar como caro ou barato. Isso porque não tem a mínima ideia de quanto custa. É difícil você colocar preço no trabalho dos outros. As operadoras podem dizer se elas conseguem ou não vender para o cliente final. Posso te falar de outra forma. Será que o preço que a gente encontra para assinatura tá caro ou barato? Um pacote básico por R$ 150 ou R$ 200, é barato ou caro? Quanto que de fato o consumidor assiste TV por assinatura e quanto tempo ele gasta em canais que sejam efetivamente pagos, é caro ou barato para o consumidor? O que a gente vai tentar fazer é aquilo que caiba dentro do orçamento das operadoras". 

Segundo o executivo, a queda de audiência sofrida pela emissoras nos primeiros dias fora do cabo, ajuda nas suas negociações. "O perfil dos meus telespectadores é extremamente importante para essas operadoras de TV paga, se não minha audiência não teria caído. O mercado de televisão foca só na audiência, mas é uma leitura de business. Acho isso maravilhoso, queria que caísse mais. Nós temos 20% da audiência da TV paga no país. Operadoras de TV por assinatura, prestem a atenção: o seu cliente assiste o SBT, a RedeTV! e a RecordTV e você vai sofrer uma pressão deles", brada.

Confira a entrevista na íntegra:

Qual a expectativa da Simba em relação à solução do problema com as operadoras?

Marco Gonçalves - Nós estamos falando com as operadoras, já abrimos as negociações. Estamos discutindo valores com a VivoTV e a expectativa é que num curtíssimo prazo a gente chegue em algum tipo de acordo. Mesmo as outras operadoras a gente acredita que na semana que vem retome o contato. Elas já procuraram a gente, a ideia é buscar uma solução, um acordo.

Existe alguma operadora que não queira sentar para negociar?

Marco Gonçalves - A única que está mais reticente é a Sky, ela não nos procurou de novo ainda. Todas as outras procuraram.

Então existe uma conversa com a Net e a Claro?

Marco Gonçalves - Exatamente. Elas já nos procuraram. Eu ainda não sentei para negociar, mas nos falamos por telefone e vamos conversar sim.

Num cenário de acordo com as operadoras, o que o assinante pode aguardar sobre o conteúdo da Simba no cabo?

Marco Gonçalves - A Simba, até pelo jeito que ela foi criada, está estipulado na regulamentação do CADE, ela vai ter que destinar pelo menos, mas pode ser mais, 20% da receita para desenvolvimento de novos conteúdos. Então, a Simba vai prover novos conteúdos para a TV paga, esse é o objetivo dela, se tornar uma grande provedora de conteúdo.

Isso significa compra de direitos de transmissão de eventos? Como o futebol e o Carnaval?

Marco Gonçalves - Exatamente. A gente pode adquirir conteúdo de fora, comprar direitos de transmissão aqui no Brasil, pode ser várias coisas.

Segundo informações de mercado, a Simba estaria cobrando um valor muito alto para as operadoras, em torno de 15 reais por assinante. Isso é verdade?

Marco Gonçalves - O que é um preço alto? Quanto custa para produzir um canal? Quanto custa para produzir um conteúdo que a gente faz? Quanto custa para produzir uma Globo News e um canal Off? É caro ou barato? As operadoras de TV por assinatura não produzem nada. Elas não podem classificar como caro ou barato. Isso porque não tem a mínima ideia de quanto custa. É difícil você colocar preço no trabalho dos outros. As operadoras podem dizer se elas conseguem ou não vender para o cliente final.

Posso te falar de outra forma. Será que o preço que a gente encontra para assinatura tá caro ou barato? Um pacote básico por R$ 150 ou R$ 200 é barato ou caro? Quanto que de fato o consumidor assiste TV por assinatura e quanto tempo ele gasta em canais que sejam efetivamente pagos, é caro ou barato para o consumidor?

O que a gente vai tentar fazer é aquilo que caiba dentro do orçamento das operadoras. Também não adianta eu vender para eles um produto que eles não conseguem comprar. O que nós estamos tentando é chegar num bom termo, chegar em algo que seja aceitável para eles e que não precisem repassar para o consumidor final. Existe várias maneiras disso ocorrer. Eles não podem se apegar exatamente no quanto eu estou cobrando de fato pelo canal, pode ter vários mecanismos de cobrança. Por exemplo, o assinante novo vai custar "X" porque deu tempo dele readequar a programação dele. Do mesmo jeito que ele pode questionar que meu conteúdo é caro, eu posso questionar do que ele está cobrando do assinante é justo.

Reclamam que pagam por um sinal que é de graça...

Marco Gonçalves - Já que eles dizem que é de graça, tenta fazer o seguinte com as operadoras: "Olha, eu quero só a TV aberta, mas eu quero receber através do seu decoder e com internet. Vamos fazer esses dois juntos?". Se é cortesia, não custa nada. Lógico que eles não vão topar. É uma argumentação meio lógica. Não tô querendo dizer com isso, que a gente tá fincado num valor já pré-estabelecido. Eu acho que a discussão que nós estamos tendo aqui é de uma mudança de paradigma. Cada vez mais, o cliente vai ditar e escolher o que ele quer assistir.

Mas o valor oferecido para as operadoras é de R$ 15 por assinante. Isso procede?

Marco Gonçalves - Não procede com a verdade. Existem parâmetros, não tem como eu te dar um preço, porque várias coisas influenciam na maneira que serei remunerado pelo meu conteúdo. O volume influência e a quantidade de assinantes. Então falar que o preço que está sendo pedido é "X" é mentira. O que a gente tá falando é: "Olha, os novos assinantes é 'X', você pode cobrar e deixar o cara decidir se o quer levar o canal ou não".

Seria à la carte?

Marco Gonçalves - Não. O que eu estou dizendo é o seguinte, para os novos assinantes ele pode dizer: "Olha, o pacote básico agora custa isso, mas inclui estes aqui". Ele pode montar a grade. Tem coisas que infelizmente ele não precisa vender. Quantas vezes alguém da periferia assistiu o The History Channel em inglês? Então não é um preço específico, não dá pra dizer: "Eu tô cobrado 10 reais, 15 reais ou 20 reais". Agora, quanto vale meu conteúdo? Eu acho que meu conteúdo possa valer R$ 15 ou R$ 20, mas eu posso dar desconto. Se eu tiver 10 milhões de assinantes, o preço pode ser um pouco menos, se eu tiver que fazer todo o esforço para vender só pra 100 mil, de repente eu vou cobrar um pouco mais. Não tem um preço fixo que eu vou pagar por assinante, é variável.

Por exemplo, eu posso dizer: "Eu quero que você compre aqui e eu me comprometo em lançar novos produtos que me comprometi com o CADE e se eu não trazer novos conteúdos o preço vai ser menor". Não existe uma especificação que estamos oferecendo por 15 reais, isso é mentira. Quem diz isso é porque tá com preguiça de sentar na mesa para negociar e só leu a proposta nua e crua e quis pegar isso pra criticar.

As operadoras reclamam que não chegou nenhuma proposta a tempo para negociar antes da retirada dos sinais da RecordTV, SBT e RedeTV!.

Marco Gonçalves - Isso é mentira. A Sky inclusive disse que não queria sentar e pediu que a proposta fosse enviada por e-mail e é o que foi feito. Ela não pode falar que não recebeu. Só se tenha bloqueado meu e-mail, pode ter acontecido, ficou tão chateado da reunião que foi e me bloqueou. Se ele não recebeu, foi porque não quis, é diferente. Eu tenho o e-mail que posso imprimir e te mostrar, eu tenho a prova de São Tomé.

A Sky tem esse histórico de ser mais dura nas negociações, nê?

Marco Gonçalves - Eu não diria que são mais duros, eu diria que de fato não é ser inteligente. O que a Sky ganha em brigar com aquele que quer prover conteúdo pra ela? O que a Sky consegue vender se não tiver conteúdo? Nada. Até porque a Sky é um dinossauro que vai deixar de existir, uma espécie em extinção. Porque no final das contas, é a única que não tem celular, é a única que... tenta contratar um serviço de internet da Sky. Não existe. Ela vive só da TV por assinatura, ela vive só da distribuição de conteúdo e vai brigar com quem quer prover conteúdo? É no mínimo um tanto esquisito isso, né?

O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky? Artigo de decoração da minha casa? Ela pode fornecer internet para seus clientes? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinante escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo. 

Mas se esse é o jeito que ela consegue mostrar que tá preparada pra lidar com o público, quem briga deste jeito não tá preparada para lidar com o público, não é? Talvez tem que pensar o que eles querem fazer da vida.

Até que ponto a perda de audiência das emissoras que compõem a joint-venture era esperada?

Marco Gonçalves - De fato essa queda ocorreu. Agora você tem duas maneiras de fazer essa leitura. Uma queda de audiência horrorosa ou você pode ver de outro jeito, que é do jeito que eu leio: "A gente estava certo". Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perder do que a gente. Porque o que vai acontecer, meu telespectador vai ter que correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Isso significa que minha audiência é extremante relevante. Porque a maioria das pessoas está focada na queda da audiência e dizer que isso é ruim, não, isso é ótimo para minha negociação. Isso significa que todos os clientes destas operadoras, de fato, assistem o SBT, a RedeTV! e a RecordTV através do cabo. Então o perfil dos meus telespectadores é extremamente importante para essas operadoras de TV paga, senão minha audiência não teria caído.

O mercado de televisão foca só na audiência, mas é uma leitura de business. Acho isso maravilhoso, queria que caísse mais. Nós temos 20% da audiência da TV paga no país. Operadoras de TV por assinatura, prestem a atenção: o seu cliente assiste o SBT, a RedeTV! e a RecordTV e você vai sofrer uma pressão deles.

Só esperando como vai se comportar o call center neste final de semana. O que eles estão fazendo, se a pessoa liga e pede para cancelamento, eles derrubam a ligação.

Sobre a VivoTV, um acordo pode ser anunciado na próxima semana?

Marco Gonçalves - Olha, eu acho que esse acordo tem que ocorrer. Porque não dá pra ficar ficar com isso aberto durante muito tempo. Não é bom pra eles e nem para mim, quanto mais rápido fechar o acordo melhor pra mim é. Não temos o objetivo de ficar postergando ou procrastinando de propósito a assinatura de um acordo. A gente quer fazer um acordo o mais rápido possível. Não tem porque a gente ficar prolongando não.

Deve sair na próximo semana então?

Marco Gonçalves - Eu espero. A gente pode chegar a um acordo preliminar, já tem uma base de preço, mas contrato tem questão de parte legal que pode demorar mais um pouco. Isso eu não posso de dizer agora, da minha parte, mas espero conseguir um acordo num espaço de tempo curto e não longo.

A Simba vai ser a Globosat da RecordTV, SBT e RedeTV!?

Marco Gonçalves - A Simba vai ser uma Globosat dessas três emissoras e que pretende até no futuro virar uma Netflix. É uma tendência. Se você olhar dentro da Globosat, ela com o Globoplay, daqui a pouco não depende mais da distribuição da TV por assinatura. Hoje se assinar o site da Globo e entrar no Globoplay, você assiste tudo o que quer.

Você paga direto para Globo sem intermediário da operadoras de cabo. Se todo mundo fizer isso, as operadoras vão perder receita. Hoje a Globo, mais uma vez, com o Globoplay, saiu na frente, como fez no passado quando montou a Globosat.


CREDITOS : OUNIVERSODATV

NEONSAT J23 NOVA ATUALIZAÇÃO V N08 - 05/04/2017


NEONSAT J23 NOVA ATUALIZAÇÃO V N08 - 05/04/2017





NEONSAT J23 V N08 







1- Atualização aplicativo redtube;
2- Melhoria de conectividade IKS / SERVIÇO PAGO

NEONSAT TRON HD NOVA ATUALIZAÇÃO V 04 - 05/04/2017


NEONSAT TRON HD NOVA ATUALIZAÇÃO V 04 - 05/04/2017


NEONSAT TRON HD ATT V 04




1- Atualização aplicativo redtube;
2- Melhoria de conectividade IKS/ SERVIÇO PAGO
3- Bug áudio AC3 resolvido;
4- Melhoria conectividade SKS 63W.

NEONSAT COLORS NEO HD NOVA ATUALIZAÇÃO C64- 05/04/2017


NEONSAT COLORS NEO HD NOVA ATUALIZAÇÃO C64- 05/04/2017



NEONSAT COLORS NEO HD C64 




NEONSAT COLORS HD NOVA ATUALIZAÇÃO V C64 - 05/04/2017

NEONSAT COLORS HD NOVA ATUALIZAÇÃO V C64 - 05/04/2017




NEONSAT COLORS HD V C64 ATUALIZAÇÃO 



AMERICABOX S205 HD ATUALIZAÇÃO V2.05 - 05/04/2017

AMERICABOX S205 HD ATUALIZAÇÃO V2.05 - 05/04/2017





AMERICABOX S205 HD NOVA ATT

AMERICABOX S105 HD ATUALIZAÇÃO V 2.05 - 05/04/2017

AMERICABOX S105 HD ATUALIZAÇÃO V 2.05 - 05/04/2017












AMERICABOX S105 NOVA ATT V2.05



AZAMERICA S1006 PLUS ATUALIZAÇÃO V 1.09.17989 - 05/04/2017


AZAMERICA S1006 PLUS ATUALIZAÇÃO V 1.09.17989 - 05/04/2017






AZAMERICA S1006 PLUS ATT V 1.09.17989


AZAMERICA S1007 PLUS ATUALIZAÇÃO V 1.09.989 - 05/04/2017

AZAMERICA S1007 PLUS ATUALIZAÇÃO V 1.09.989 - 05/04/2017









AZAMERICA S1007 PLUS ATT v 1.09.17989 

EUROSAT HD ATUALIZAÇÃO SKS 63W - 05/04/2017


EUROSAT HD ATUALIZAÇÃO SKS 63W - 05/04/2017









EUROSAT NOVA ATT SKS 63W




SKS 61W


SKS 6W


IKS ON

MENU COM TELA TRANSPARENTE

GigaBox DROID 4K Vídeo Tutorial como fazer a ativação do CS

GigaBox DROID 4K Vídeo Tutorial como fazer a ativação do CS




Droid 4K
Receptor de Satélite Digital Híbrido (Android + Sátélite), acompanha cabo HDMI e USB Wifi Incluido.
-----
ESPECIFICAÇÕES
• 4K Ultra HD, H.265, full HD (1080p) , MPEG-4 HD, H.264 y DVB-S2 
• Compatível com áudio Dolby True HD 
• Duplo sintonizador (twin tuner) compatível com DVB-S/S2 ACM 
• Display LED de 4 dígitos 
• Saída Jack de áudio-vídeo AV analógico 
• 1 conector HDMI 1.4 a (até resolução 4k) 
• 1 conector RJ-45 Ethernet; duas portas USB; 1 slot para cartão microSD 
• Saída de áudio digital coaxial S/PDIF 
• Cabo HDMI incluído; antena WiFi alto ganho 
• Função de PVR (gravação e reprodução) através de um dispositivo externo conectado à porta USB (disco rígido externo, unidade USB...) com funcionalidade de timeshift 
• Guia de programa eletrônico (EPG), teletexto e legendas
------
Vídeo Tutorial Gigabox Droid 4K: Ativação CS
Créditos
GigaboxReceptores

COMUNICADO ALPHASAT - 05/04/2017

COMUNICADO ALPHASAT - 05/04/2017


Prezados,

Solicitamos a todos os usuários, sites ou blogs que disponibilizem apenas a atualização para o Alphasat Go! conforme abaixo.
Àqueles que realizaram o download da atualização via Mediafire por favor, desconsiderem e reponham essa atualização dos links abaixo realizando o download da mesma e reatualizando seus aparelhos.
Para os sites e blogs solicitamos que refaçam o Upload da atualização após realizar o downoad.

Após isso não terão quaisquer problemas de travas ou desligamento do aparelho.
Não iremos mais disponibilizar as atualizações através do Mediafire.

Estamos a disposição de todos.

Atenciosamente,
Alphasat

Links para Donwload da atualização para o Alphasat GO!:


EUROSAT HD IPTV ATUALIZAÇÃO V1.10 - 04/04/2017

EUROSAT HD IPTV ATUALIZAÇÃO V1.10 - 04/04/2017










EUROSAT NOVA ATT V1.10 -------------------------------- 





KEYS SKS 61W


GRADE COM 3 COLUNAS


IKS ON

COMUNICADO TOCOMSAT , TOCOMBOX , TOCOMLINK 04/04/2017

COMUNICADO TOCOMSAT , TOCOMBOX , TOCOMLINK 04/04/2017

NOVIDADE!!! USUÁRIOS VÃO PODER FAZER PAGAMENTO PELO WHATSAPP - 04/04/17

NOVIDADE!!! USUÁRIOS VÃO PODER FAZER PAGAMENTO PELO WHATSAPP - 04/04/17
Para quem tinha esperanças de que o WhatsApp um dia voltasse a ser apenas um aplicativo para troca de mensagens, surgiu um rumor que serve como banho de água fria porque indica que o serviço, na verdade, vai ganhar ainda mais uma funcionalidade.

Dentro dos próximos seis meses, o Facebook colocará um sistema de pagamentos dentro do seu mais popular aplicativo de mensagens. A novidade, segundo reportou o site de notícias The Ken, será testada inicialmente na Índia, hoje o maior mercado do WhatsApp, onde estão mais de 200 milhões de usuários.

A companhia não confirmou, mas também não negou a informação. Em nota distribuída à imprensa internacional, o WhatsApp diz apenas que está explorando formas de trabalhar com companhias que compartilham sua visão de que é preciso investir na "Índia digital".

Mas a Reuters encontrou um indício que corrobora a publicação do The Ken: o WhatsApp está em busca de um profissional com experiência em aspectos técnicos e financeiros, e que entenda da Interface Unificada de Pagamentos (UPI, na sigla em inglês), uma plataforma ligada ao governo indiano que viabiliza transações entre bancos. Essa pessoa também precisa saber lidar com BHIM, um aplicativo que permite fazer pagamentos usando números de telefone.


O caminho seguido agora pelo WhatsApp já é velho no mercado de comunicação. O próprio Messenger, também do Facebook, introduziu um sistema de transferências nos Estados Unidos, e concorrentes externos como Truecaller e WeChat também já contam com coisas do tipo.

Vamos aguardar quando essa novidade chegará ao Brasil, país que possui mais de 100 milhões de usuários do App.

CRISTOR ATLAS 100 ATUALIZAÇÃO V.A136 - 04/04/2017

CRISTOR ATLAS 100 ATUALIZAÇÃO V.A136 - 04/04/2017




CRISTOR ATLAS 200 ATUALIZAÇÃO V.B127 - 04/04/2017

CRISTOR ATLAS 200 ATUALIZAÇÃO V.B127 - 04/04/2017


Phantom Ultra 5,Rio 2,Arena,Premium HD,Novas Listas IPTV Atualizadas - 04/04/2017

Phantom Ultra 5,Rio 2,Arena,Premium HD,Novas Listas IPTV Atualizadas - 04/04/2017

Novas Listas IPTV Disponibilizadas

PHANTOM ULTRA 5 / PHANTOM 1


PHANTOM RIO 2


PHANTOM ARENA LISTA TXT


PHANTOM ARENA LISTA CSV 


PHANTOM PREMIUIM HD 


A Phantom agradece a preferência, e esperamos que gostem!!!

TOCOMLINK FESTA HD RECOVERY VIA USB

TOCOMLINK FESTA HD RECOVERY VIA USB


Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS