Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
05/01/2013 - 06/01/2013 | Atualizações e Informações para seu Receptor

NOVA ATUALIZAÇAO SHOWBOX DONGLE KR100 – v 1.06




SHOWBOX DONGLE KR100
NOVA ATT SHOWBOX DONGLE KR100 – v 1.06———-> DOWNLOAD

Nagra 4: por que a codificação vai chegar primeiro ao Brasil que a outros países da América Latina

Em se tratando de atualizações do sistema de codificação Nagra, o Brasil é sempre o país que é primeiramente agraciado com a mudança de codificação nos canais transmitidos através do satélite para as operadoras de tv por assinatura que usam este sistema de codificação.

A codificação Nagravision pertence ao grupo suiço Kudelski S.A., que desenvolve software e hardware para sistemas de segurança.

American Móvil, Embratel, Net Serviços, Oi TV, TV Globo, CTBC e Telefónica são alguns dos principais clientes da Kudelski na América Latina, mais precisamente são clientes do sistema de codificação Nagravision e usam em suas transmissões via satélite a codificação Nagra 3.

Segundo estimativas da Kudelski, o sistema Nagra 3 tem aproximadamente 12 milhões de cartões de acesso em uso na América do Sul.

Se contarmos que as principais operadoras no Brasil usarem a codificação Nagra 3, que também as operadoras que tem o seu sinal pirateado pelos receptores de satélite, são a Vivo TV/Telefônica e a Claro TV, o número de assinantes destas duas operadoras juntas é bem menor que o total de assinantes usando Nagra 3 em toda a América do Sul.

A Vivo TV/Telefônica tem próximo de 600 mil assinantes e a Claro TV tem aproximadamente 2 milhões e 200 mil assinantes, ou seja, aproximadamente 2 milhões e 800 mil assinantes no Brasil usam a codificação Nagra 3.
Com isto, conclui-se que os outros países da América do Sul tem três vezes mais assinantes utilizando a codificação Nagra 3 do que o Brasil, como estes canais são de língua espanhola e utilizam as mesmas transponders para diversos países, com isto fica fácil entender por que é mais fácil trocar a codificação Nagra 3 para Nagra 4 no Brasil que em todos os outros países da América do Sul.

As operadoras dos países de língua espanhola tem que tem entrar em acordo pois todas juntas tem que migrar para o sistema Nagra 4.

O sistema Nagravision está presente na América Latina desde 1990, as mudanças de codificação do sistema Nagra ocorreram primeiro para os canais destinados ao Brasil e depois com uma longa demora ocorreram para os canais de língua espanhola.

Além da mudança de cartões de acesso, também pode haver a necessidade da mudança de receptores e o pagamento inicial de implementação do sistema Nagra 4, uma taxa inicial extra por assinante a ser codificado para Nagra 4 entre outros valores.

É aí que as operadoras tem que pesar, vale a pena mesmo mudar para a codificação Nagra 4 ou a pirataria do sinal da tv não é assim tão prejudicial quanto elas divulgam?

Atualização I-BOX - SKY HD S1000 do dia 30/05/13



Atualização I-BOX - SKY HD S1000 do dia 30/05/13

Nova atualização de quem faz uso I-BOX SKY HD S1000 do dia 30/05-13

Atualização aqui

Satélite que será usado pela Dish entrará em órbita em junho

A Dish, tradicional operadora de TV norte americana e de outros países, está mesmo cada vez mais perto do Brasil. Já começaram os preparativos para o reposicionamento do satélite que será usado por ela, de propriedade da Echostar (a própria que controlará a Dish por essas bandas).

O satélite ficará bem próximo (em posição orbital ocupará a 45W) do Intelsat 11 (na 43W), o que significa que as antenas ficarão apontadas praticamente na mesma direção. O satélite que será usado recebe o nome de Echostar XV, um satélite que até então vinha auxiliando os modernos satélites da operadora nos EUA (e que de fato também não é velho, pois foi lançado há pouco mais de 2 anos).

O uso do satélite está com cara de um mero teste das capacidades brasileiras de receber a nova operadora, pois nem mesmo conta com a banda KA, comum em equipamentos de sua época. Caso o serviço tenha sucesso no país, um satélite totalmente novo e com maior capacidade deverá ser utilizado.

Atualizaçao para cs Azbox Bravissimo Twin

Recovery Azamerica S900 HD

Recovery deste ótimo Receptor para twin e CS
Recovery deste ótimo Receptor para twin e CS

Procedimentos para o recovery no s900 HD preto.

1.desligue o S900HD da tomada
2.conecte o cabo nele e no PC
3.execute o programa loader AZ-Upgrade HD v2.00c
4.deixe a opção Include Bootloader _ligada_
5.escolha o firmware padrão de fábrica “S900_factory.abs” para carregar e dê NEXT
6.ligue o S900HD na tomada e ligue a chave liga/desliga
7.aguarde o loader encontrar o S900HD e fazer a carga até o final
8.depois de ter certeza que terminou, deslige o S900HD na chave liga/desliga
9.ligue o S900HD na TV e religue-o

Link para o loader abaixo:
Atualização de Fabrica p/ fazer o recovery
Ultima Atualização para colocar por pen drive após efetuar o recovery

Loader Azbox Moozca Bravissimo Twin


Firmware de Fabrica e Loader Moozca 
DOWNLOAD

DuoSat Ferramenta de Recuperação para todos modelos




DuoSat Ferramenta de Recuperação para todos modelos

DuoSat Looder de  recuperação para todos os modelos, se seu equipamento esta danificado e precisa de um recovery baixe essa ferramenta de recuperação onde possivelmente você conseguira resolver e dar solução para seu equipamento DuoSat.
Baixar Looder de recuperação DuoSat


Tutorial Como Configurar Cs Azamérica S922 e Desativar IKS Azamérica S922

Tutorial Como Configurar Cs Azamérica S922 e Desativar IKS Azamérica S922

Olá, Nesse Tutorial Ensinaremos de forma Pratica e Rápida como Configurar o Seu Receptor Azamérica S922 a Conectar POr CS Privado.

Entre em  Menu -> Sistem config -outro, Vá  até key sharing e mude SKS para TWIN PROTOCOL.
Após mudar para Twin protocol vá em ferramentas -> Network local setting.
Entre em Network local setting.
Aperte o botão Server list.
Clique em editar e adicione os dados de seu servidor, no final clique em Enable. Aperte exit e coloque dhcpem ligado e saia do menu. Não esqueça de conectar o cabo da internet.
Pronto, seu receptor deve conectar
 
Tutorial Desativar IKS do Azamérica S922
 
Faça o seguinte:
Menu -> aperte a tecla Mute + a tecla número 9 três vezes rapidamente. Vai abrir o menu secreto -> mude a seleção para SDS. -> aperte “OK“. Saia.Está pronto, seu IKS está desabilitado e agora funciona o SDS com hispasat (Duas antenas 1 no C2 ou Mãezona e outra antena para o Hispasat), ou CS.

Precisarem de CS peça no nosso e-mail skype: portaldosdecos@live.com

SOLUÇÃO PROVISÓRIA PARA APAGÃO SISTEMA”SKS” SKY1000 HD

SOLUÇÃO PROVISÓRIA PARA APAGÃO SISTEMA”SKS” SKY1000 HD

ANTIGA QUE FUNCIONA TRAVA POUCO MAIS FUNCIONA ATE SAI UMA NOVA 


Tutorial para CHIP NOT DETECTED no Azamerica S925 HD Minin



Tutorial para CHIP NOT DETECTED no Azamerica S925 HD Minin



Quem estiver com problema de CHIP NOT DETECTED sege tutorial como corrigir.

Fazer recovery utilizando versão 307 via cabo rs 232

Abrir se aparelho e retirar o Chip

Retirar os cabos das antenas e fazer atualização versão 410 via pendrive 

Religar os cabos e fazer busca de canais

Desligar aparelho e recolocar Chip

Religue seu aparelho que já esta pronto e funcionando.

Baixe aqui  as Firmware versão 307 e 410 

Lexuzbox F90 caixa branca e Clone atualização - 28-05-2013

Lexuzbox F90 caixa branca e Clone atualização - 28-05-2013

lexuzbox f90
Este link abaixo é a atualização para o LEXUZBOX F90 CAIXA BRANCA

f90 clone
Este link abaixo é a atualização para o LEXUZBOX F90 CLONE


by Portal dos Decos

Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo



Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), hoje no Brasil existem pelo menos 14,3 milhões de domicílios com TV por assinatura. O número de assinantes esteve estagnado por muitos anos, mas nos últimos 12 meses, em especial por conta da entrada de novas operadoras nesse segmento, houve um crescimento significativo do mercado.
    Informações da Anatel publicadas no mês passado apontam que nos últimos 12 meses foram feitas 3,4 milhões de novas assinaturas. Se compararmos os números atuais com os de 2007, por exemplo, o crescimento quase triplicou, uma vez que àquela época a base de consumidores era de apenas 5,3 milhões de pessoas.
    A maior parte das assinaturas se encontra na região Sudeste, que reponde por 64% dos domicílios. Contudo, as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste são as que apresentam as maiores taxas de crescimento, com 50,6%, 43,9% e 39,7%, respectivamente. Em se tratando de densidade de assinantes, ou seja, o percentual de domicílios com assinatura em relação ao número total de residências, o Distrito Federal é o campeão, com uma abrangência de 44,2%.

    Opções para todos os gostos

    O aumento no número de operadoras fez com que os consumidores ganhassem também diversas opções em assinaturas. Por isso, escolher qual empresa será a responsável por levar os serviços de TV a cabo para a sua casa é uma tarefa que requer muita pesquisa e, em alguns casos, até negociação junto às operadoras que já fornecem telefone e internet banda larga para você.
    O primeiro passo é definir até quanto você pretende investir. Há opções a partir de R$ 39,90 por mês, mas que contemplam menos canais pagos e, em alguns casos, nenhum canal em HD. A opção mais simples pode ser interessante para quem ainda não possui uma TV compatível com imagens em alta definição, por exemplo, ou mesmo para aqueles que querem apenas uma garantia de imagens de melhor qualidade nos canais tradicionais.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo
    Além disso, na maioria dos casos, se você já assina algum serviço de telefonia ou internet banda larga, pode entrar em contato com a sua operadora e conseguir algum tipo de desconto ou a ampliação de um benefício por incluir mais um serviço no mesmo pacote.
    Mesmo que você tenha escolhido uma operadora mais em conta para o seu bolso e no site oficial da companhia exista a informação de que há disponibilidade do serviço para a sua região, verifique ainda se há compatibilidade do serviço com a sua residência. É comum que as operadoras tenham “pontos cegos” ou regiões dentro de um município que não são contempladas ou que excederam a quantidade de assinaturas possíveis.

    No que ficar de olho?

    O Tecmundo fez um resumo com as principais opções disponíveis no mercado de TV por assinatura, e o resultado dessa pesquisa você confere no quadro acima. Para elaboração da nossa tabela, levamos em consideração os preços das operadoras referentes à cidade de São Paulo e, quando não havia disponibilidade, optamos pela cidade de Curitiba.
    Os preços estão de acordo com os sites oficiais das operadoras Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo na data de 02 de julho de 2012 e, por conta disso, pode haver variações de acordo com a região do país ou com relação a pacotes contratados com negociações individuais.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo Muitas empresas oferecem um grande número de opções customizadas de pacotes, incluindo canais específicos ou ainda planos voltados para aficionados por filmes e séries ou futebol, o que pode gerar valores diferenciados. Por isso, optamos por listar apenas os pacotes principais oferecidos por cada uma das empresas, com seus respectivos valores e canais-padrão.

    Claro TV

    A Claro disponibiliza para o consumidor quatro pacotes principais: Fácil, Essencial, Família e Família HD. Os valores iniciam em R$ 39,90 e vão até R$ 119,90 por mês. No caso dos três primeiros pacotes, os valores são válidos apenas para os seis primeiros meses. Após esse período, o pacote “Fácil” é reajustado em R$ 10 e os pacotes “Essencial” e “Família” são reajustados em R$ 20.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo (Fonte da imagem: Reprodução/Claro TV)
    Dentro de cada um dos planos, há opções personalizadas, com valores diferenciados, de acordo com o seu perfil de consumidor. A maioria deles diz respeito aos canais de cinema, como Telecine, Max e HBO, e futebol. No pacote Família HD, a versão mais completa, com 171 canais e dois pontos extras (não HD), pode custar até R$ 261,70.
    Reclamações: 10.067 nos últimos 12 meses, sendo que menos de 99,4% foram atendidas, segundo o Reclame Aqui.

    GVT

    A operadora GVT trabalha com apenas três pacotes: Super HD, com 28 canais pagos; Ultra HD, com 47 canais pagos; e Ultimate HD, com 74 canais pagos. Entretanto, dentro de cada uma das alternativas, é possível acrescentar serviços que vão desde canais à la carte, que podem ser adquiridos em separado, até gravadores digitais, para que você possa salvar quando quiser a programação da TV.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo (Fonte da imagem: Reprodução/GVT)
    Outro benefício para o consumidor é o GVT On Demand, com filmes, séries e documentários, que funciona como uma locadora virtual. Aqueles que já possuem planos de telefonia ou banda larga podem obter preços diferenciados e condições mais atraentes de negociação. Pesa contra a empresa o fato de ela não ter uma abrangência nacional tão vasta e, nas grandes cidades, estar saturada em algumas áreas.
    Reclamações: 5.295 nos últimos 12 meses, sendo que 97,4% delas foram atendidas, segundo oReclame Aqui.

    NET

    A NET é uma das mais antigas e tradicionais operadoras de TV por assinatura do país. A empresa disponibiliza um total de seis planos, sendo quatro deles com conteúdos em HD. Além disso, o pacote NET Fácil, que disponibiliza 78 canais e custa R$ 39,90, pode ser considerado o mais barato do país.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo (Fonte da imagem: Reprodução/NET)
    O principal diferencial da operadora é o NET Now, serviço que já foi avaliado pelo Tecmundo. A ferramenta está disponível apenas para os assinantes dos pacotes HD (NET Mais, NET Mais Max, NET Top e NET Top Max) e, além de lançamentos em filmes e séries pagos à parte, disponibiliza conteúdos gratuitos para os consumidores.
    Reclamações: 20.482 nos últimos 12 meses, sendo que 91,1% foram atendidas, segundoReclame Aqui.

    Oi

    A Oi oferece uma grande variedade de planos de TV por assinatura, mas esbarra, a exemplo da GVT, nas limitações de abrangência no país. O pacote mais simples, com 44 canais pagos e 32 canais de áudio, pode ser adquirido por R$ 69,90 por mês, o que coloca a empresa como a detentora de um dos pacotes iniciais mais caros do mercado.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo (Fonte da imagem: Reprodução/Oi TV)
    Com mais de 10 opções em pacotes, a operadora oferece planos variados sempre com foco em conteúdo de cinema, como filmes, documentários e séries. Conteúdos relacionados aos canais HBO, Telecine, além de filmes e séries em HD, estão entre os principais atrativos da empresa. O pacote mais caro sai por R$ 189,90.
    Reclamações: 19.583 nos últimos 12 meses, sendo que apenas 1 foi atendida, segundo oReclame Aqui.

    SKY

    Entre todas as operadoras, a SKY é a que oferece o maior número de pacotes fixos para os consumidores. No total são 16 opções, sendo sete delas voltadas para conteúdos em HD. Além disso, é possível encontrar pacotes como foco em canais esportivos, por exemplo, além de outros direcionados para o público que gosta de cinema e entretenimento.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo (Fonte da imagem: Reprodução/SKY HDTV)
    Com o pacote básico disponível a R$ 49,90, a empresa é também a que possui o pacote mais caro e com o maior número de canais: para quem quiser adquirir o HDTV Plus Top 2012, são 135 canais combinados com outras 32 emissoras em HD, totalizando 167 opções, mas o preço da mensalidade chega a R$ 324,70.
    Reclamações: 22.240 nos últimos 12 meses, sendo que 98,9% foram atendidas, segundo oReclame Aqui.

    Vivo TV

    Recém-adquirida pela Vivo, a TVA também é uma das mais tradicionais e antigas operadoras de TV por assinatura do país. Entretanto, em nossa pesquisa, não conseguimos obter as informações que desejávamos para comparação da empresa com as demais. No site da empresa, estão listados os pacotes e a lista de canais pertinentes a cada um deles, mas não há menção a preço.
    Comparativo TVs por assinatura: Claro, GVT, NET, Oi, SKY e Vivo (Fonte da imagem: Reprodução/VivoTV)

    A Vivo possui um serviço de Vídeo On Demand que oferece uma locadora virtual com mais 1,5 mil títulos, sendo 200 deles em alta definição. O valor de cada locação varia entre R$ 3,90 (catálogos) e R$ 9,90 (lançamentos, disponíveis durante 24h). Acesso a widgets (esporte, clima, resumo de novelas, notícias, horóscopo e economia) e a redes sociais (Twitter, Facebook e Flickr) são outros diferenciais.
    Reclamações: 562 nos últimos 12 meses, sendo que nenhuma foi atendida, segundo o Reclame Aqui.



    BY M@sterc@bo

    NOVA ATT AZPLUS MINI IBOX SD - v186 - 28/05

    AZPLUS MINI IBOX SD



    NOVA ATT AZPLUS MINI IBOX SD - v186 - 28/05-------> Baixar

    deem reset no aparelho

    atualizar sem os cabox das antenas........

    acabou recoloca os 2 cabos e configure



    Mestre do AZ

    Sonicview atualizações 28-05-2013

    Sonicview atualizações 28-05-2013

    sonicview elite
    SONICVIEW ELITE
    NOVA ATT SONIC VIEW ELITE – v et 29 – 28-05-2013-DOWNLOAD
    sonicview premier 360
    SONICVIEW  PREMIER 360
    NOVA ATT SONIC VIEW PREMIER 360 – v 513 – 28/05————-> DOWNLOAD

    sonicview dongle uno
    SONICVIEW NOVA ATUALIZAÇÃO DONGLE UNO DATA 28/05/2013.
    Segue link: DOWNLOAD


    Acesse o artigo original: http://zeamerica.net/2013/05/sonicview-premier-elite-uno.html#ixzz2Ud5iiuaO

    nova atualização para o dongle uno 28/05/13

    nova atualização para o dongle uno 28/05/13 











    Baixe aqui

    http://www.sendspace.com/file/izm36y

    http://www.sendspace.com/file/izm36y

    Fonte Fórum azsat

    COMUNICADO PROBOX DONGLE IKS(SERVER 3)

    Comunicado Probox Dongle Iks(Server 3)












    Foi imposivel a reparaçao do Server 3 IKS , depois de 5 dias de trabalho , a gente de Probox resolveu
    trocar esse Server.
    Atualmente estao levantando a Base de dados do antigo server , é so quando chegar o novo , vao copiar nele.
    O estimado para esta tarefa é de 7 dias.
    Poderemos ter nosso server funcionando no dia 4 ou 5 de Junho.


    Créditos ao fórum http://probox.maisforum.com via http://www.forumeiros.com

    Atualização Showbox Premium Hd-v346---28/05/13



    Atualização Showbox Premium Hd-v346---28/05/13








    NOVA ATT SHOWBOX PREMIUM HD - v346 - 28/05----------->
     Baixar


    SO SERVER NO PREMIUM HD PESSOAL


    deem o reset no aparelho

    atualizem sem os cabos ...deixando só o da TV

    acabou vc recoloca os cabos e configura



    Mestre do AZ

    Total de visualizações

    Seguidores

    Localizador Virtual Sat

    Botão do WhatsApp

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS