Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Nova Atualizaçao marca Showbox Premium HD Plus | Atualizações e Informações para seu Receptor

Nova Atualizaçao marca Showbox Premium HD Plus



O modo de atualizar o PREMIUM PLUS, é muito simples
Baixar a atualização e coloca-lá em um pen drive, 
conecte o pen-drive no aparelho showbox. quando ligado aperte o botão menu/instalação/atualizar software/ em seguida, irá selecionar a att : PREMIUM_PLUS_10 100_JUN 1. aperte OK no controle e o deco ira atualizar e reiniciar automaticamente.
Quando ele re-ligar, os senhores irão fazer um factory setting. 
Quando o aparelho re-ligar aperte o botão menu/instalação/configuração padrão/Ajuste de Fabrica... Codigo é 0-0-0-0. ele irá reiniciar novamente. 
após processo terminado fazer uma busca de canais e curtir

Atualização   link1   e link2

71 comentários:

  1. amigo tenho um aparelho show box e desde01/01 não funciona.o que tenho que fazer para retornar imagem.Por favor me ajudem!!!!!angelogustavorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abra esse link http://www.showboxworld.com/downloads/ baixe o arquivo do seu modelo e pronto!! Para o plus o procedimento é o seguinte:

      O modo de atualizar o PREMIUM PLUS, é muito simples
      Baixar a atualização e coloca-lá em um pen drive,
      conecte o pen-drive no aparelho showbox. quando ligado aperte o botão menu/instalação/atualizar software/ em seguida, irá selecionar a att : PREMIUM_PLUS_10 100_JUN 1. aperte OK no controle e o deco ira atualizar e reiniciar automaticamente.
      Quando ele re-ligar, os senhores irão fazer um factory setting.
      Quando o aparelho re-ligar aperte o botão menu/instalação/configuração padrão/Ajuste de Fabrica... Codigo é 0-0-0-0. ele irá reiniciar novamente.
      após processo terminado fazer uma busca de canais e curtir..

      Excluir
  2. caros amigos, tbm tenho um showbox plus e parou desde o começo do ano, ate agora, poderiam ajudar porfavor, sandrodecordi13_@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu deu o mesmo problema ai abri ele e removi o chip limpei o chip e coloquei ele liga e aparece o menu ai e so atualizar ele fica funcionando

      Excluir
  3. abra esse link http://www.showboxworld.com/downloads/ baixe o arquivo do seu modelo e pronto!! Para o plus o procedimento é o seguinte:

    O modo de atualizar o PREMIUM PLUS, é muito simples
    Baixar a atualização e coloca-lá em um pen drive,
    conecte o pen-drive no aparelho showbox. quando ligado aperte o botão menu/instalação/atualizar software/ em seguida, irá selecionar a att : PREMIUM_PLUS_10 100_JUN 1. aperte OK no controle e o deco ira atualizar e reiniciar automaticamente.
    Quando ele re-ligar, os senhores irão fazer um factory setting.
    Quando o aparelho re-ligar aperte o botão menu/instalação/configuração padrão/Ajuste de Fabrica... Codigo é 0-0-0-0. ele irá reiniciar novamente.
    após processo terminado fazer uma busca de canais e curtir...

    ResponderExcluir
  4. esse showbox premiun hd plus da para colocar funcionar cs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria de saber se esse equipamento e bom e confiável, ou qual seria o melhor e mais indicado?

    ResponderExcluir
  6. meu aparelho showbox premium hd plus deu o mesmo problema eu vi um comentario que teria que abrir ele e remover o chip e limpar igual de celular e colocar de novo e fechar ele volta o normal ai e so atualizar

    ResponderExcluir
  7. alguem sabe si o showbox premiumhd plus ainda esta fora

    ResponderExcluir
  8. boa tarde amigo tenho umshowbox sat hd e desde 22/05/13 está fora todos os canais.POdes me ajudar

    ResponderExcluir
  9. tbm tenho um aparelho destes e desde do 22/5/2013 o meu showbox esta fora do ar tbm preciso de esclarecimento si e preciso atualizar

    ResponderExcluir
  10. Tenho um SHOWBOX PREMIUM NET e não consigo atualizar, tem algum procedimento especial para este aparelho?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, meu showbox sat hd plus tbm está fora do ar desde 22/05/13.
    Já tem alguma atualização p ele? Por favor, me ajudem

    ResponderExcluir
  12. Coloquei o cabo de internet no meu...ativei o mesmo lá no IP e ta funfando de boa...mas na antena ainda ta fora...

    ResponderExcluir
  13. Até agora o meu tbm esta fora, acho que é uma falta de respeito isso tudo, na hr de vender nao te falam isso...o meu é showbox premium hd plus... se alguem tiver alguma ideia eu agradeço...

    ResponderExcluir
  14. meu show box premiun hd plus na consegue ler o arquivo de atualizacao aguem pode me ajudar desde ja fico muito agradecido

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um showbox premium hd plus,e esta off,porque não saiu a atualização dele^^ se alquem souber atualizar ele com outros modelos diferente me de um toque,,por que outros modelos de showbox sairam a atualização.

    ResponderExcluir
  16. e ai.nada de atualização para o showbox premium hd plus? ta dificil mesmo eim...

    ResponderExcluir
  17. pessoal saiu a atualizaçao so para o premiumhd

    ResponderExcluir
  18. aguem pode infomar se já saiu a atualização do showbox premium hd plus



    ResponderExcluir
  19. marcos tanbem tenho um showbox e ta fora

    ResponderExcluir
  20. ki demora para fazer uma atualização

    ResponderExcluir
  21. alem da demora da atualizaçao para o premium hd plus ,nao tem nem a cosideraçao de pelo menos nos informar a situaçao; ta dificil mesmo um parecer de quando sai esta atualizaçao...

    ResponderExcluir
  22. sacanagen o que estao fasendo com os usuarios dos show plus

    ResponderExcluir
  23. com certesa por que se nao fosse nos os consumidor eles nao teriam comercio

    ResponderExcluir
  24. alguem sabe informar algo sobre o showbox premiun hd plus, tá fora desde final de maio 2013 e até agora nada??????????favorinformar assim que tiverem alguma luz, por favor, valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Essas karas da showbosta não tão nem ai, comprei um premium hd plus não consigo assistir nadaaaa!cada vez que tem de atualizar é um parto de "BURRO", ainda bem que tenho um AZAMERICA S922, esses tem respeito e da para confiar na marca.

    ResponderExcluir
  26. Esse servidor do showbox premium hd plus, tá faltando com o respeito aos consumidores, já se passaram mais de um mês e nada.

    ResponderExcluir
  27. Meu decodificador está funcionando somente sistema IKS (internet). SKS (2 Antenas, OFF)

    ResponderExcluir
  28. os esclarecimentos da showbox e que desfizerao a parceria com que fasia a atualizaçao para eles so que nos os usuarios nao temos nada a ver com isto se eles nao tem concideraçao com nos os uzuarios entao eles que procuren outro ramo de trabalho

    ResponderExcluir
  29. oque tem que fazer com este aparelho jogar fora colocar um dongle no IKS roda mas um dia roda e o outro fica fora quem tem respostas???

    ResponderExcluir
  30. showbox e uma merda o meu so da canal codificado

    ResponderExcluir
  31. o meu ShowBox Premium HD Plus não abre nada tudo codificado este aparelho NAO PRESTAAAAA

    ResponderExcluir
  32. meus amigos vou esplicar oque está acontecendo com o showbox premium hd plus ....a marca phanton e duo sat são as que dominam o mercado por serem servidores òtimos tanto iks e sks ,a azamerica compra um pacote da phanton e terceriza somente para o showbox premium hd plus ,nâo confundam os outros showbox nâo tem nada a haver com o plus ,devido desacordos a azamerica deixou de fornecer o servico sks pro premium plus e acredito que desta vez è o fim,isso tambem aconteceu em janeiro de 2013 .lembram,agora è esperar e aguardar ,o maior problema è que o frabricante do showbox premium hd plus não são o mesmo dos outros aparelhos da showbox por isso não dâo suporte ,eu recomendo quando comprarem um aparelho que pesquisem se seus servidores são proprio como o evolution ,phanton,azbox ,existem varios com servidores proprios ,sò estou citando alguns mas eu aconcelho comprarem somente os aparelhos da DUOSAT ,pois ainda è a melhor e dominam o mercado em primeiro lugar desde guando lançou sua marca ja a alguns anos ........pensem antes de comprar....

    ResponderExcluir
  33. o meu showbox premium hd plus só pega 69 canais em iks e no sks esta off....alguém sabe se tem como fazer ele pegar mais de 69 canais do sistema iks?
    se alguém puder me ajudar, por favor mande e-mail para marcoscoluci@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. como assim 69 canais , vc deve estar com alguns tps sem sinal ,và em configuraçâo de antena e observe se algumas tps estâo sem sinal,se vc achar algumas sem sinal pode ser que vc va em modulacâo e clic pra direita e veja se o sinal esta estavél e faça a busca de canais dessa tp ,alias antes de fazer essa operaçâo observe se o seu showbox esta com todas as tps ,se tudo estiver normal com as tps e os canais não estiverem aparecendo na busca eu aconcelho fazer uma configuraçâo de fabrica e fazer uma nova busca de canais...valeu....e so uma correçâo que eu disse que o azamerica usa servidor da phanton masna verdade è o servidor da toconsat ,se ainda estiverem com alguma dùvida è sò postar que eu respondo como anonimo .

    ResponderExcluir
  35. fiz a configuração de fabrica e uma nova busca de canais, encontrou 188 canais, porém, só pega o canal claro os demais só da mensagem CANAL NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. Não sei o que fazer para resolver o problema.

    ResponderExcluir
  36. meu show box premium plus hd, trava demais ...o sinal da antena esta bom, a internet eh da gvt de 3 megas...e a antena p C2 eh de 60 , será que consigo resolver com algum ajuste na instalação, trocar antena por uma maior....ou eh atualização do aparelho mesmo... ta ruim demais, aguardo resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
  37. meu amigo se vc fez a busca de canais e sò pega ao canal claro è porque desde maio o hispasat està fora , hoje somente o sistema iks esta ativo ,por acaso vc esta no iks ?

    ResponderExcluir
  38. marcillio eu uso a internete de 1 mega e està ok , pelo menos atè agora exatamente as 18;15 não está travando ,a gvt de 3 mega è òtimo pro iks ,ou vc està com problemas na sua internete ou o cabo de rede esta com problema ou algo assim , se vc està com o sinal do showbox de 48 a 61 está otimo e o problema nâo deva ser o receptor e sim a internete ,atè mesmo o moldem ou o filtro de linha de rede da gvt pois eles acostuman dar defeitos .

    ResponderExcluir
  39. ola, tenho um showbox premium hd plus, como faço para mudar para o iks??

    ResponderExcluir
  40. amigo pra mudar pra iks primeiro vc precisa ter internete ,nâo pode ser 3G ,somente internete movel ,vc não especificou se vc tem mas caso tenha \é sò conequitar o cabo RJ45 que sai do moldem e conequitar no seu showbox ,nâo precisa desconectar o cabo do hispasat , conequitou funcionou e vc não paga nada por isso ,caso queira configurar o ip è sò ir em menu ,configuracão de ip e colocar dhcp on ,aperte o botão azul aplicar e dar um exit e o seu recptor ira conhecer o seu ip e irá fazer um login automaticamente ,eu aconcelho sempre antes de vc ligar o recptor que o moldem já esteja ligado e funcionando a internete ,assim vc poupa tempo ....se estiver mais alguma dùvida è sò perguntar que eu respondo como anonimo.....valeu.

    ResponderExcluir
  41. Olá amigo, é possível configurar CS em um aparelho SHOWBOX Premium HD Plus?

    ResponderExcluir
  42. amigo ,eu creio que cs no showbox premium hd plus sejà impossivel visto que esse aparelho só possui a configuração de ip somente no sistema iks do seu próprio servidor ,para econfigurar o cs esse aparelho teria que ter no seu menu a configuração de newcand ,somente o showbox premium hd possui esse beneficio ,vc pode usalo no iks a não ser que vc esteja querendo a programação do 43w para pegar o cine sky ,o sistema cs è muito bom mas tem gasto e são pouca a diferença de outras operadoras a não ser que vc está querendo o cine sky,eu uso no iks e funciona bem com uma internet de 1 mega e nâo trava mesmo usando simutaneamente um pc ou um notebook .

    ResponderExcluir
  43. ai galera alguem pode me informar se saiu a atualização do showbox premium hd plus o vermelho?

    ResponderExcluir
  44. também tô querendo saber

    ResponderExcluir
  45. ten com usa um moden plugado no notebook pra faser um showbox premium hd plus funcionar

    ResponderExcluir
  46. meu showbox premium hd plus estava pegando 180 canais em iks, porém, já faz uns 02 dias q não pega nada....as duas barrinhas onde aparece o percentual do sinal estão em zero, alguém sabe me dizer o que pode ser....já fiz uma nova busca de canal e agora não encontrou nenhum canal.

    ResponderExcluir
  47. boa noiute galera alguem sabe se o sitemea iks esta fora pois meu showbox premium hd plus esta off sei que num tinha atualização desde janeiro para o hispasat mais em iks estava florindo minha net esta normal porem ele esta fora laguem tem alguma novidade??? ou mas noticias que este modelo ja era???

    ResponderExcluir
  48. boa taede antonio vc tem que ter duas antenas pra fucionar meu showbox plus esta fucionando nornal atualizei hoje..
    boa sorte pra tu !!!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, pois infelizmente tambem tenho 2 showbosta hd premiun plus e parou quinta 25-07 tava rodando em iks legal mais acho q agora e morte mesmo,se o de alguem estiver rodando em iks avise obrig...

    ResponderExcluir
  50. MEU SHOW BOX PREMIUM HD PLUS NAO TA RODANDO NEM EM IKS ALGUEM PODE ME INFORMAR SE VAI VOLTA ....TO NO AGUARDE

    ResponderExcluir
  51. meu showbox tem sinal mas nao aprarece a imagem o que devo fazer pelo amor de deus me ajudem

    ResponderExcluir
  52. gostaria de saber se saiu a atualizaçao do showbox premium hd plus e se ele esta pegando com a internet

    ResponderExcluir
  53. sim ele ta rodando liso em iks!!!

    ResponderExcluir
  54. alguem sabe dize qual foi s ultima atualizaçao do showbox premium hd???

    ResponderExcluir
  55. existe atualização para showbox premium HD plus

    ResponderExcluir
  56. amigos o meu SHOWBOX SAT HD PLUS parou de funcionar, alguma dica? por favor

    ResponderExcluir
  57. O MEU SHOW BOX PREMIUM HD NAO PEGA ALGUEM TEM ATUALIZACAOMANDA AI

    ResponderExcluir
  58. o meu show box premium hd plus, não esta funcionando na net, o que posso fazer?
    e tambem não funciona nas antenas, tem alguma atualização? alguem pode me ajudar?
    e_mail, uniaotobiense@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  59. Ola, meu Show box premium hd plus, tava uma beleza já quase a um nao em iks, desde que acabaram as atualizações para sks eu não mais precisei atualiza, tava funcionando até uns 4 dias atrás, agora parou o I de iks não aparece mais quando ligado a internet, será que isso é provisório?

    ResponderExcluir
  60. Vai voltar a funcionar no ano 2100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode jogar essa merda no liixo meu amigo e comprar um recptor de verdade como os da duosat.so assim vcs ficarao tramquilo .eu mesmo fiz isso

      Excluir
  61. Tbm tenho 2 aparelho showbox premium hd plus e nada disso funcionar, e um absurdo esta empresa fazer isso com nos consumidores.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite pessoal , preciso da atualização do show box premium HD plus

    ResponderExcluir
  63. boa noite gostaria de saber se ja saiu a atualização do schowbox hd plus

    ResponderExcluir
  64. GALERA, O SHOWBOX PREMIUM HD. JA TEM ATT??

    ResponderExcluir
  65. Pessoal caiu de novo showbox, alguém já tem atualização?

    ResponderExcluir
  66. TENHO UM SHOWBOX PREMIUM VERMELHO. O MENU INICIAL NÃO ACEITA O CÓDIGO 0 0 0 0
    ALGUEM SABE ENFORMAR-ME A SENHA DO MENU PRICIPAL?

    ResponderExcluir
  67. TENHO UM SHOW BOX PREMIUM VERMELHO. O MENU INICIAL NÃO ACEITA O CÓDIGO 0 0 0 0
    ALGUÉM SABE ENFORMAR-ME A SENHA DO MENU PRINCIPAL?

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS