Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
SAMSUNG TRAZ A TV MAIS FINA DO MUNDO (22/04/2012) | Atualizações e Informações para seu Receptor

SAMSUNG TRAZ A TV MAIS FINA DO MUNDO (22/04/2012)


Samsung apresenta a TV de LED mais fina do mundo


Se você pensou que as TVs tinham atingido um limite de espessura, prepare-se para ficar espantado. A Samsung acaba de anunciar um novo modelo com espessura de apenas 0,79 cm. Para se ter uma ideia, essa medida equivale ao diâmetro de uma lapiseira.
Com tela de LED e compatibilidade com projeções de imagens em 3D, o modelo é parte da série LED 9000, a linha mais avançada disponibilizada atualmente pela empresa. A tela é de 55 polegadas, com resolução Full HD e frequência de imagem de 240 Hz.
Outro aspecto que chama atenção é o controle remoto do aparelho. O dispositivo é touchscreen, com visor LCD de 3 polegadas, e conta com um teclado QWERTY para acesso rápido não só aos menus do televisor, mas também a qualquer outro aparelho da empresa compatível com a tecnologia.
Visual da TV 3D mais fina do mundo
Fonte: Samsung
A série LED 9000 conta ainda com recursos exclusivos para os seus proprietários, como widgets de acesso rápido a serviços na internet. Se nos modelos anteriores os destaques ficavam por conta do YouTube e do Terra, nesta versão estão disponíveis widgets para Facebook, Twitter e Google Maps.
Consegue vê-la?
Fonte: Samsung
O aparelho permite ainda gravação da programação graças ao recurso REC Extended PVR. No entanto o modelo não conta com um HD interno e é preciso conectar um dispositivo removível, como um pendrive ou HD externo. O formato de gravação, no entanto, é próprio e pode ser conferido apenas na TV.
O produto chega às lojas brasileiras a partir desta semana pelo preço de R$ 18 mil. De brinde o consumidor ganha ainda um par de óculos 3D.





Colabore com nosso Portal dos Decos click no Anuncio abaixo
Sendo assim sempre iremos te ajudar


Click here to find out more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS